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TROCAS E DEVOLUÇÕES

TRABALHAMOS COM LOGÍSTICA REVERSA - ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO TERÁ DESPESAS NA PRIMEIRA TROCA COM O FRETE PARA A DEVOLUÇÃO DO PEDIDO.

Seja por arrependimento, desistência ou produto com defeito, você deve comunicar a troca ou devolução à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, procedendo da seguinte maneira:

1. Envie um e-mail para [email protected] onde conste:
- o nº do pedido
- o produto que deseja trocar ou devolver
- o(s) motivo(s) da troca ou devolução
- um telefone para contato.
 

2. Mantenha o(s) produto(s) na embalagem original, com todos os acessórios (se houver) e o DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) que acompanha o pedido.

3. Em até 48 horas entraremos em contato com novas instruções para você remeter o(s) produto(s) de volta.
 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Após o prazo de 7 dias corridos, você pode trocar ou devolver apenas os produtos que apresentarem defeitos de fabricação, adotando o mesmo procedimento acima. O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para análise do fabricante e, constatado o defeito, será feita a reposição sem ônus para o cliente.


RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO

Você pode recusar o pedido, devolvendo pelo mesmo entregador, se acontecer alguma destas situações:
 

1. Embalagem aberta ou avariada
2. Produto avariado
3. Produto em desacordo com o pedido
4. Falta de acessórios
 

Se mesmo assim você receber o pedido, entre em contato conosco em até 72 horas. 


NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

1. Sem comunicação prévia
2. Fora do prazo de 7 dias corridos
3. Faltando itens e/ou acessórios que sejam parte do produto
4. Embalagem aberta ou avariada
 

IMPORTANTE:

- não haverá cobrança de frete na 1ª troca ou devolução do pedido; porém, se na troca o cliente quiser incluir mais produtos, será cobrado frete proporcional ao novo pedido;

- no caso de PESSOA JURÍDICA do setor de COMÉRCIO, é obrigatório a emissão de Nota Fiscal de Devolução, que deverá acompanhar o produto seja em caso de troca ou devolução.


O ARMARINHOS 25 RESPEITA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. EM CASO DE DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
(11) 2790-2525 - de segunda à sexta, das 8h às 16h
[email protected]